terça-feira, 30 de outubro de 2007

Gente, peço desculpas por ter passado praticamente um mês sem postar, mas aqui acontece tanta coisa que eu nunca sei por onde começar.

Posso resumir dizendo que nesse mês fiz duas viagens maravilhosas: uma pra Genebra, na Suiça, e outra pra Luxemburgo e Bélgica (la conheci a capital, Bruxelas, e Bruges). Fui tambem ao teatro de Lyon, vi um show de Caetano Veloso (so 5 euros, hein?), visitei o Museu de Belas-Artes de Lyon, que é o maior da França depois do Louvre e o Museu dos Hospitais, que fica dentro de um, fui a uma festa da universidade onde conheci os maravilhosos macarrons (um docinho bem pequeno e caro), descobri um mirante que tem perto da residência e que da uma das mais lindas vistas de Lyon, fui numa feirinha de usados onde comprei 3 bonecas de figuras ilustres da França, cortei o cabelo... ufa! Acho que so.

Depois tento postar mais detalhadamente sobre as viagens. E em novembro coloco as fotos no album.

2 comentários:

Anderson Max disse...

Olá Luisa, achei tu hen??? tudo em paz? teu blog tá massa. Lembra de mim? penetra na tua festa de despedida hehehe!
xau, abraço, MAX.

Anônimo disse...

Pois é lu! Massa geral os lugares que tu foi... Eu tinha planejado ir a alguns deles mais tarde pq agora está sendo muito gasto! Pode ter certeza que sairemos em caravana pra lyon! hehehe

se cuida e aproveita!