domingo, 8 de julho de 2007

Então... fiz esse blog com a intenção de relatar aqui o meu dia-a-dia em Lyon. Acho que será mais fácil do que sair mandando e-mail pra todo mundo, amigos e parentes, mas isso não significa que deixarei de fazê-lo quando necessário. Chego em Lyon num sábado, 8 de setembro, e só a partir de então começarei a atualizar o blog. Ele será, junto com o flickr (meu álbum de fotos: http://www.flickr.com/photos/luisagadelha/), a melhor forma de saber de minha viagem. :) Qualquer coisa é só deixar um comentário! Beijos a todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

ooowww... ficou massa! colocarei em favoritos!

beijos

Claudio disse...

ja ta no meu blogroll! bjao lu =*

beto disse...

tá perfeito :D só falta as atualizações agora!!! ^^

Iris Helena disse...

até que enfimmmmmm!

:D

Anônimo disse...

uhuuuuu. comentarei bem pouquinho como nas antigas \o/

é nana. :***

beto disse...

Já é hoje!! Cadê as atualizações do blog? Atualiza de dentro do avião, hein!
Boa viagem e avisa qdo chegar!!
Bjos! ***=

Anônimo disse...

beijão amor